BLORANGE: Tendência Capilar de 2017

 

8

Separei este post para as amantes de cabelos coloridos. E acho até que quem não curte, dessa vez vai gostar, mesmo que não tenha coragem de fazê-lo.

Blorange, originalmente chamado de Blood Orange (laranja sangue), foi criada pelo hairstylist Alex Brownsell, e é uma mix de loiro com laranja e vermelho que  nas cores mais suaves lembra até o rosé gold.

13

Segundo especialistas , quanto mais claro for a cor natural do cabelo, mais perfeito será o resultado final e será necessário apenas o uso do tonalizante. Quem tem cabelos escuros, o ideal é clarear alguns tons antes de se jogar nesta tendência. Para conseguir o tom blorange pastel perfeito, a dica é misturar tons de laranja com rosa.  As morenas que querem experimentar a tonalidade o ideal é fazer efeito degradê onde a cor fica apenas nas pontas, o chamado blorange ombré.

4

A parte ruim é que desbota facilmente e quando precisa haver descoloração, os fios ficam bem ressecados. Então, se você quiser manter esse tom, a tonalização precisa ser feita com frequência e é importante ficar atenta à hidratação dos cabelos. Invista em produtos específicos para cabelos tingidos.

1

7

10

6

9

14

15

16

17

18

20

19

 

Achei esse tom super moderninho. Gostaria muito de aderi-lo mas ainda não tenho coragem. E vocês,  gostaram?!

 

Beijos!

 

Para ficar mais pertinho, pegar outras dicas  ou papear comigo, me siga nas redes sociais @eudenisecabral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *